sábado, outubro 23, 2010

Novos registros no RG3.Net estão temporariamente desativados

Olá a todos.

Muito tempo sem escrever (quase um ano) e venho pra dar uma notícia que, para alguns, será ruim: o serviço de redirecionamento da RG3.Net não está aceitando novos cadastros, por enquanto.

O motivo dessa decisão: muitas pessoas usam nosso serviço para criar redirecionamentos para sites fraudulentos, com o intuito de roubar senhas de Orkut, MSN e até de contas bancárias. Todos os dias recebemos denúncias via e-mail e até mesmo por telefone, de usuários e às vezes, da polícia, solicitando que os redirecionamentos sejam removidos.

Isso trás desgastes para nós, que temos que, a todo momento, fiscalizar e bloquear contas, além do estresse de lidar com as solicitações da polícia e dos riscos legais envolvidos.

Poderíamos solicitar vários dados dos usuários na criação de uma nova conta, como endereço, CPF, etc. Porém, nossa idéia não era essa. A idéia era criar um serviço fácil de usar e com o mínimo de burocracia. Atualmente, basta o usuário informar um login e um e-mail para fazer o cadastro, mais nada. Além disso, existem diversos softwares geradores de CPF na web, ou seja, um usuário fraudulento ainda poderia se cadastrar usando o CPF de terceiros.

Portanto, estamos avaliando se é viável manter esse serviço funcionando. Sendo assim, novos cadastros não poderão ser feitos até decidirmos o que fazer.

Agradecemos a todos que nos acompanharam até agora. Não queremos deixá-los na mão, mas também precisamos estudar a viabilidade deste negócio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Saudações Literárias...
Passei por aqui e achei muito bem cuidado seu espaço.
Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Luiz N. Vieira disse...

“CULTURA NA REDE” passou a ter pontos de sustentação com projetos em destaque em quase todo o território nacional. É a referência de uma rede de articulação, recepção e disseminação de iniciativas e vontades criadoras.
http://culturanateia.blogspot.com
Abraços Luiz Napoleão Vieira

Gabriel Henrique Ribeiro David disse...

oportunidade, a formula do sucesso
http://formulahollywood.com/download.htm

sex shop disse...

Adorei seu blog

Reuder disse...

E aí professor? blz? passei por aqui pra fazer um visita! Haa... Enviei o trabalho para o Sr. oks???

obg!!

N@thi disse...

hi
nice blog ;) :)

pls. visit my blog (http://writer-nathi.blogspot.com/) waiting for ur comment and ideas

thanks
nathi

Unknown disse...

Nice Blog ;)

Software Tipp

Anônimo disse...

Como posso entrar em contato com você? Por favor me envie um e-mail para: contato @ brainly.com.br
Grata!

Rádio Alvorada Total FM disse...

Galera o site do momento em Manaus é o www.manauaracupom.com.br trás as melhores ofertas da cidade de produtos e serviços, restaurantes, beleza, serviços, viagens e muito mais, com descontos de até 90%. Confira e para anunciar é fácil mande um e-mail para contato@manauaracupom.com.

COMPRAS COLETIVAS EM MANAUS